sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Custeio renovável promete crédito por cinco anos aos produtores.

Osmar Dias, vice-presidente em agronegócios e das micro e pequenas empresas do Banco do Brasil, esteve em Uberlândia nesta quinta-feira (25) para anunciar uma nova linha de crédito de custeio agropecuário renovável. Na oportunidade, estiveram com ele os presidentes da Acarpa, Marcelo Queiroz, da Expocaccer, Lázaro Ribeiro, do Sindicato Rural, Osmar Pereira Nunes Júnior, o produtor rural Ricardo Bartholo e o gerente da unidade do BB em Patrocínio, Hérlei José Modesto (foto).
O custeio renovável possibilitará aos produtores renovarem o crédito por cinco anos, sem que haja necessidade de novos contratos. Sua finalidade será para aquisição de insumos e gastos com serviços para plantio, tratos culturais e colheita nos casos de custeio agrícola e, serviços normais de exploração para custeios pecuários.
Na visão de Marcelo Queiroz, a nova linha de crédito trará uma facilidade aos produtores de se planejarem e terem processos menos burocráticos, principalmente com redução de custos cartorários. “Poder contar com um subsídio certo para as atividades rurais será um diferencial na gestão das propriedades, independente se pequeno ou médio produtor”, reforçou.

A nova linha de custeio renovável já está disponível para os produtores rurais. A Acarpa é parceira do Banco do Brasil e através de seu departamento técnico poderá orientar os produtores como proceder para aquisição desta e de outras linhas de crédito para custeio e investimento. Informações com Nice Mazikina pelo (34) 3831-8080 ou nice@acarpa.com.br
Ricardo Bartholo, Marcelo Queiroz, Osmar Dias, Lázaro Ribeiro,
Hérlei Modesto e Osmar Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário